terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Postagem da semana...

Boa madrugada! Aqui são ainda meia-noite e um minuto (ao começar o post).

Preferi hoje ser um pouco pessoal, sem falar tanto em aula (apesar de saber que já já vou escrever sobre elas, again, kkk).

Minha terça-feira?

Bem, tive uns "sonhos" estranhos. Já pedi meu amparo espiritual para dispersar e transmutar o que foi visto. Deu s e Seus Anjos de Luz nos ajudem.

Ando estressada. Mais do que nunca contudo, estranhamente ou não, ando também mais controlada.
O que vem me estressando é mesmo o acúmulo de tarefas e obrigações que SIM, estão sendo cumpridas, na medida que minhas possibilidades temporais, espirituais, mentais e físicas permitem. Pena que o acúmulo muitas vezes é mais rápido e não ver as coisas organizadas, concluídas e feitas conforme deveriam dá uma sensação de afobamento, desilusão, angústia! SAAAAAAAAAI!!!

Ainda estou sem empregada. Minha casa é mediana em tamanho mas, como sou professora, sempre tenho muito material pela casa (mesas, escritório...) e isso parece "inchá-la". Para completar, há agora 3 construções de casas cujo material pulverulento vem maioria aqui para nossa housezinha. O piso é todo branco. Mal se passa o pano (só a vassoura não dá vencimento) e lá vem a bendita poeira barrenta de novo.

Somos alérgicos. Daí, não se precisa ter uma great mind para a dedução vir à cachola!

Já sou acostumada a dirigir. Inclusive, médias de 100 ou mais km/dia, contudo, agora deu para me aparecer uma dor que vem da região lombar (sofro de uma escoliose nessa região) pela lateral da bacia, principalmente quando me levanto de um longo tempo já sentada.  Sou "pilateira" (faço pilates) mas, nem isso venho aguentando fazer por causa das dores e do incômodo! Estou indo para a 5a sessão de fisioterapia, na esperança de não ter que ir para uma quantidade maior de idas e vindas da clínica. Tive que parar meu tratamento de dentes até a fisio terminar. Não tenho tempo mesmo para tudo.

Ontem decidi não mandar roupa para a lavanderia. Mas, se eu não encontrar tempo nem para botar a roupa na máquina, vou end up tendo que levar, sim, pelo menos o mais chato de passar.

A violence esses dias anda unbearable em Natal. Não se tem mais paz andando pela cidade. Nem na padaria se vai mais tranquilamente. Deus nos ajude para que os governantes tomem uma providência séria, efetiva e rápida! Porém, o mais humana possível.Nos ajude, Pai Querido. Thanks!

Das 7 turmas a corrigir (ainda) as provas do 3o bimestre (iniciamos o 4o dia desses), apenas conclui 3e1/2 delas...
ORA BOLAS!
Ou corrijo trabalhos e provas ou paro para planejar e elaborar as aulas do 4o bimestre. E olha que eu meia-volta modifico em cima da hora, pois achei algum material mais interessante naquele momento!!!
Ainda bem que tenho alunos e alunas "SHOW OF BALL"!!!

Aaaah! E achei rugas por baixo dos meus olhos, rugas e olheiras...de canseira!? SAAAAIII!!! Xispa!

Bem, tá isso! Mas, só peçamos a Deus força, gratidão, saúde, paz e proteção. O restante, vamos à busca constante, não é isso???

Gente, vou mimir.

Obrigada pela leiturinha...

Saudades, Deus sabe a que(m) me refiro...

Fiquem com a Proteção e Luz Divina vcs tmb. Today, tomorrow & always!!!
AMEN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário