domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meditação Universal

Oi, Pessoal.

Passando rapidinho para apenas deixar a todos os seres, leitores deste blog, o desejo de uma semana mais feliz, mais alegre, menos nervosa, mais salutar, mais iluminada, muito saudável, amorosa, abençoada e protegida. Sob a Luz de Deus, do Mestre Jesus, da Nossa querida e amada - a Mãe Santíssima - nossos Mentores, guias e protetores - amigos da Luz - e toda a falange de Luz e do Bem Universal que abençoa este planeta e o universo onde podemos existir, estamos encarnados ou desencarnados. Amém!

Assim que eu puder traduzir para o Inglês ou encontra-la nesta língua, posto aqui (assim como fiz com a Prece de Cáritas).

Abreijos aos Corações.
Muita Paz.
Teacher Mercy!

Lá vai:
Comecemos o dia ou qualquer instante que seja mais propício para (pelo menos) começarmos a internalizar em nosso fórum íntimo, "isso" abaixo:
Que tal?


Meditação do Amor Universal
Que eu seja sadio, feliz e pacífico. Que nenhum mal me fira. Que nenhuma dificuldade me atinja. Que nenhum problema me angustie. Possa eu ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis dificuldades, problemas e fracassos da vida.
Que meus pais, meus parentes, seres íntimos, amigos e mestres tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal os fira. Que nenhuma dificuldade os atinja. Que nenhum problema os angustie.
Possam eles sempre colher êxito. Possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis dificuldades, problemas e fracassos da vida.
Que todas as pessoas de mim desconhecidas tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal as fira. Que nenhuma dificuldade as atinja. Que nenhum problema as angustie. Possam elas sempre colher êxito. Possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis dificuldades, problemas e fracassos da vida.
Que meus inimigos tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal os fira. Que nenhuma dificuldade os atinja. Que nenhum problema os angustie. Possam eles sempre colher êxito.
Possam também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis dificuldades, problemas e fracassos da vida.
Que todos os seres vivos tenham saúde, felicidade e paz. Que nenhum mal os fira. Que nenhuma dificuldade os atinja. Que nenhum problema os angustie. Possam eles sempre colher êxito.
Possam eles também ter paciência, coragem, compreensão e determinação para enfrentar e superar as inevitáveis dificuldades, problemas e fracassos da vida.


Retirei do site budista,
http://www.nossacasa.net/shunya/default.asp?menu=1069

Obrigada pela informação.
Gérberas. Flores que acho belas, pela sua forte cor e por seres singelas ao olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário