sábado, 30 de outubro de 2010

Refletindo...e agradecendo.

Esta semana que passou recebi do Querido Pai e Seus Anjos iluminados um grande presente.
Revi um ser irmão ao qual dedico em meu coração grande carinho. Grande carinho mesmo. Tão grande que eu nem havia me dado conta desse bem-querer. Apenas soube quando, na semana que passou, alguém me chama pelos corredores do trabalho, "Professora, professora...ainda se lembra de m...", nem o deixei terminar. Só gritei com muita alegria e uma emoção que vem do fundo da alma por ter reencontrado um ser irmão tão querido...""Tio" Borges!!! Que bom revê-lo!!!" Nunca brigava com a gente, apenas orientava com carinho e dedicação ao trabalho, junto ao outro "Tio",Prof. Diógenes, os dois uma espécie de "inspetores" daquela turma de jovens iniciando uma nova fase de estudos da escola e da vida.

Que abraço bom. Lavou-me a alma. Obrigada, Tio Borges. Obrigada, pai do Céu pelos seres queridos que podemos encontrar e reencontrar durante essa jornada na Terra. Aproveitando, obrigada pela chance de reconsquistar velhas e/ou conquistar novas amizades (e não mais perdê-las). É para isso que descemos à Terra também, não é?! Thanks a lot.

By the way...ainda por cima, encontrei-me com outro querido e estimado ex-professor, hoje, por consequência do destino, meu colega de trabalho. Prof. Luís Carlos, de Matemática. Meu ex-professor de Pró-Técnico...em 1992.

Semana cheia de presentes que dinheiro algum pode comprar...graças a Deus e aos anjos de Luz Dele.
Amen.

Ah! Amanhã é dia de dever cívico...Deus abençoe a este país (tmb). Hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário