segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fim de feriado, de final de semana ampliado...

Bem, hoje vai em Português mesmo.
Fim de semana tranquilo, graças a Deus, apesar de algumas febrezinhas na nossa baby. Dentição? Gripe? Alergia? "Only God Knows!"

Acabei não ficando para a reunião do nosso grupo de enxovais. Falando nisso, hora de começar a ativar os doadores honorários.

Fim de fim de semana pensando na vida pessoal, familiar, nos trabalhos pendentes, voltar a estudar, escrever...saudades...

Tenho uma turma que vai estar em viagem por quase uma semana. Olha só!!!Preciso ver algo para essa turma (tmb muito especial) para agregar valores (morais e scores kkk) a essa mega aula de campo. Não é mesmo???Actually, um congresso, não é pessoal??? Cuidem-se por aí em Belém. E voltem bem, com as benção de Deus!

Amen.

Segunda, feriado, of course, com cara de domingo. Baby sleeping. Love, working. Me, stuffs to correct and grade (what's new???)

Ah! X-mas is coming. O Natal está chegando. Boa hora de renovar as energias de sua casa, guarda-roupa, vida. Dê uma olhada no que vc não veste e não calça há um bom tempo. Lembre-se de que há pessoas que precisam e querem trabalhar, até, mas nem uma roupa/calçado mais aprumadinho têm para procurar um emprego, um bico, um estudo...seja o que for.

Ajudem-se e ajudem mais ao próximo. Seja com uma boa revisão na sua casa, seja com melhores atitudes.

Uma ótima semana a todos. Todos mesmo.
Deus cuida de cada um de nós.
E Seus Anjos de Luz tmb. Thanks, GOD!

Que possamos os deixar mais contentes conosco, a partir de melhores decisões e atitudes.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário