segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Agora em Português...um pouquinho mais de postagem.

Olá, pessoal.

Hj conheci minha sétima turma deste semestre, recebida com um mês após o início do 2010.2...mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo???

Fiquei sem minha segunda-feira sem aula(para resolver assuntos particulares e até escolares) mas, vamos lá...agora é de segunda a sexta mas, tudo bem...com gravidez e licença maternidade foi um bom tempo sem minha querida sala de aula. Ter o que fazer é sempre muito bom. Agradeço a Deus!

A turma é muito interessante e me olharam muito engraçadamente. Deve ser por causa do meu jeito.
Já deixei atividades e estou a corrigir outras de outras turmas.

Vida de professor, né, gente!? Trabalha dentro e fora de sala de aula...mas se é com isso que eu tmb me realizo profissionalmente (só remo com a parte burocrática chamada diários e RPs que se pareçam mais com RAs (reuniões administrativas e não, pedagógicas...mas esses daí tá para nascer o professor que curta de verdade...kkk)

Bem, vou trabalhar mais um pouquinho, pois logo logo os meus sagrados deveres maternais me chamam...(Thanks God!!!) então deixem-me aproveitar.

Muita luz e paz a todos, inclusive com muito verde da sabedoria e da cura.
Ah! E muita proteção divina para vcs e famílias (e seus anjos de guarda). Hj e sempre.
Amém.

2 comentários:

  1. Teacher, nossa turma hoje foi pouca gente, afinal, estavamos nesse impesse de não haver aula. Mas espero que goste da nossa galerinha! Seja bem vinda! :D

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola!, ¡Debo decir que me gustó mucho este blog!

    por supuesto.. esté blog de inicio está muito legal! acho que é uma forma muito bacana de comunicação entre alunos e professores e concerteza estarei sempre visitando ele!

    By the way.. I wanna thank you teacher mercy to the wonderful work as an english teacher.. definitely you rock! XD

    Well é isso... espero novas matérias...

    hasta luego! besos...
    ;)

    ResponderExcluir