terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O "why" do meu sumiço desde o dezembro passado...

Pessoal, boa noite!

Estou, mais uma vez, devendo muitas postagens, inclusive, aos meus queridos alunos que esperam seus trabalhos postados por aqui. Entretanto, vim aqui pedir que, além de paciência, rezem pela minha secretária-do-lar, a Regi.

Dia 22 de dezembro de 2011 ela foi fazer uma bendita biópsia, desde então, veio sofrendo com pontos de inflamaram, abriram, fecharam a custo; antibióticos, anti-inflamatórios, dieta regrada...e, para aumentar a sua provação, detectou-se uma doença rara (uma tal de síndrome de Page, não me lembro da ortografia agora)+ um carcinoma associado a essa doença. Ela é mãe, esposa e filha. Muito prestimosa e atenciosa nessas três funções abençoadas que a vida a concedeu, sob a permissão do Altíssimo, lógico.

Sei que, sem ela aqui, a casa não vem tão bem arrumada e mantida (mas estou com diarista e, no momento, vem bastando, apesar do meu acúmulo de abençoadas funções, graças a Deus) mas, é engraçado como a companhia dela nos faz falta e como a gente se dói por aqueles que convivem com a gente, não é?

Então, se puderem, em suas preces, rezem por ela, por sua família e por todos que estão em situação semelhante. Que a misericórdia e a cura divina estejam com ela, a dar-lhe forças e coragem. Além de ânimo. Muito mesmo.

Agradecemos, eu, ela, sua família e, garanto, Deus e toda sua falange de Luz.

Saúde, muita saúde a todos. Além de muita paz.
Amém, Deus. Amém também que tenhamos sempre o merecimento de termos como escolta os abençoados anjos-de-guarda. Deus os abençoe em triplo x infinitamente mais pelo amor, fé e confiança que eles têm em nós, seus tutelados.

Obrigada.
Thanks a lot.

Teacher Mercy.